De Rondonópolis, Wagner Gasbarro assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

De Rondonópolis, Wagner Gasbarro assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt

21/03/2024 - 18h31
Wagner Gasbarro
Wagner Gasbarro é empresário da construção civil, em
Rondonópolis

O administrador de empresas e vice-presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Wagner Gasbarro, assume interinamente a presidência da instituição no período de 22 a 30 de março. O presidente Silvio Rangel se ausenta para cumprir agenda internacional.

Neste período, o industrial responderá pelas instituições: Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT). A transmissão do cargo foi realizada de forma híbrido na manhã desta quinta-feira (21), na sede da Fiemt, em Cuiabá.

Nascido em 1973, natural de Assis Chateaubriand (PR) e residente em Rondonópolis, empresário é ligado ao Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT) e integra a diretoria da Fiemt desde 2012.

Rodízio – Desde que assumiu a presidência da Fiemt, em 2023, Silvio Rangel tem compartilhado a gestão da instituição com os demais membros da diretoria. De lá pra cá, os vice-presidentes: Edgar Borges, Rodrigo Guerra, Heloizio Motta, Sérgio Antunes e Claudio Ottaiano já estiveram à frente do comando da instituição.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555