Fatec tem programação especial para o mês das mulheres - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fatec tem programação especial para o mês das mulheres

05/03/2020 - 17h09

De 07 a 27 de março, a Fatec Senai MT realiza uma programação de eventos voltados ao público feminino. Entre os temas que serão tratados estão a comunicação não violenta, os desafios do mercado de trabalho e as desigualdades. Os encontros serão realizados no Espaço Lab e no auditório do Senai Cuiabá, na região do Porto.

A abertura das ações em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, será neste sábado (07), das 8h30 às 11h30. A primeira palestra ‘PM Girls – o game chamado projeto’ vai apresentar ferramentas para que as mulheres empreendedoras transformem apresentações monótonas em games estimulantes. A palestra será com analista de planejamento e orçamento, Melina Bufete.

A palestrante é convidada do PMI (Project Management Institute), organização sem fins lucrativos parceria da Fatec Senai MT e que tem o objetivo de disseminar as melhores práticas de gerenciamento de projetos em todo o mundo.

Na sequência, será realizada a palestra ‘Enriquecendo as relações através da Comunicação Não Violenta’, com a psicóloga clínica, especialista em terapia sistêmica de casal e família e em terapias Neurocerebrais nas abordagens EMDR e Brainspotting.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/pm-girls__805971

Mais eventos

No dia 19/03, às 19h, no auditório do Senai Cuiabá, acontece a mesa redonda com o tema: Os desafios enfrentados pelas ‘mulheridades’.

Entre os dias 16 a 27/03 a Fatec Senai MT será palco da exposição: ‘Desigualdade e violência de gênero; Os diferentes modos do ser mulher; Mulheres inspiradoras’.

Todas estão convidadas.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555