Está em dúvida sobre qual profissão escolher? Circuito de Lives apresenta os diferenciais dos cursos tecnólogos - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Está em dúvida sobre qual profissão escolher? Circuito de Lives apresenta os diferenciais dos cursos tecnólogos

05/10/2020 - 14h18

Escolher o curso superior não é uma missão fácil para a maioria das pessoas. Por isso, Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT) realiza a partir desta segunda-feira (5/10) o ‘Circuito de Lives’. No evento, que será totalmente gratuito e on-line, será apresentado cada curso, como é a atuação do profissional e as oportunidades existentes no mercado de trabalho. As transmissões serão sempre às 19h pelo canal da faculdade no Youtube.

A primeira live será sobre o curso superior em Logística, nesta segunda (5/10). Na terça-feira (6/10) será a vez de conhecer mais sobre Analista de Desenvolvimento de Sistemas, na quarta-feira (7/10) as informações relacionadas ao curso de Agrocomputação conduzirá a live e, por fim, o tema Gestão de Recursos Humanos encerrará o Circuito na quinta-feira (8/10).

Segundo o diretor acadêmico da Fatec Senai MT, os encontros virtuais são uma forma de esclarecer sobre as vantagens dos cursos tecnólogos.

“Os nossos cursos são amplamente valorizados no mercado por grandes empresas, principalmente por formar profissionais com habilidades técnicas e práticas. Sem dizer, que a formação é mais rápida do que em faculdades tradicionais e a média salarial, geralmente, também é maior”, ressalta Oliveira.

Inscreva-se aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555