Emprega Talentos começa nesta quarta-feira - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Emprega Talentos começa nesta quarta-feira

03/11/2020 - 19h03

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode participar do Emprega Talentos Ead. O evento será gratuito, a partir desta quarta-feira (04/11) e contará com lives, oficinas e uma feira de empregabilidade. Totalmente on-line, a iniciativa é realizada pela Faculdade de Tecnologia do Senai MT (Fatec Senai MT) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT).  

O objetivo é contribuir com a empregabilidade da sociedade mato-grossense, especialmente jovens em busca de emprego. Para isso, a programação conta com assuntos que os tornam mais preparados na disputa por uma vaga de trabalho

As lives serão em três dias: dia 04 a palestrante Simoni Bernadino conduzirá o tema Jornada do Emprego, do Recrutamento a Contratação; no dia 05 a live será sobre Desafios do Mundo Digital com a Salustra Carvalho; e no dia 11 a analista do IEL MT conduzirá os participantes com o tema ‘: "Abra as portas para as oportunidades".

O Emprega Talentos também oferta oficinas gratuitas, com 16 horas de capacitação cada, sobre elaboração de currículo, mundo do trabalho, auto estima e como fazer um vídeo currículo. As oficinas ficarão liberadas entre os dias 06 e 11 de novembro. Haverá entrega de certificados para os concluintes.

Além de alunos e ex-alunos da Fatec Senai MT, o evento também será aberto para toda a comunidade, pessoas desempregadas e jovens em busca do primeiro emprego.

Emprega Talentos

Nos dias 12 e 13 de novembro, haverá a Feira do Emprega Talentos. O evento contará com mais de 200 vagas de trabalhos abertas. Nesses dias, por meio de uma ferramenta de inteligência artificial, os candidatos poderão encontrar a vaga ideal, se candidatar e participar de uma entrevista com a empresa.

É possível participar apenas das lives ou das oficinas. Para mais informações e inscrições, basta acessar o site https://novidades.fatecsenai.com.br/emprega-talentos.

 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555