Mecânicos e gestores participam de seminário técnico sobre lubrificantes e componentes automotivos em Cuiabá - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso
Rota Oficina
Evento foi realizado em parceria com o Sindirepa e Sistema 
Fiemt. Foto:Divulgação 

Um seminário técnico sobre lubrificantes e componentes automotivos, promovido pela Rota Oficina Brasil em parceria com o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Mato Grosso (Sindirepa/MT), reuniu mecânicos e gestores na terça-feira (22), no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), em Cuiabá.

O evento contou com a participação do palestrante da marca de lubrificantes Castrol, Thiago Pastrolin, que apresentou a evolução e importância dos aditivos presentes nos lubrificantes, destacando especialmente a interação desses aditivos com correias dentadas banhadas a óleo.

Já o especialista da marca de autopeças Mahle, Flávio Donizete Poloni, apresentou as tecnologias em pistões, bronzinas e anéis, fornecendo insights sobre a prevenção de falhas prematuras em motores modernos.

O seminário técnico da Rota Oficina Brasil será realizado durante quatro dias em Mato Grosso. O evento retorna na quinta-feira (23) no auditório da Fiemt, em Cuiabá. Já na sexta-feira (24), o evento será no auditório do Senai Várzea Grande, no bairro Cristo Rei e na próxima terça-feira (28) no Senai Rondonópolis.

Para mais informações, acesse o site oficial do Rota Oficina Brasil.

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555