Encontro com Contadores debate mudanças do eSocial - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Encontro com Contadores debate mudanças do eSocial

08/10/2019 - 11h56

“eSocial, o que muda?” Para responder essa e outras dúvidas referentes às modificações anunciadas pelo Governo Federal para simplificar o sistema a partir de janeiro de 2020, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realiza o Encontro com Contadores. O evento é gratuito e será na próxima quinta-feira (10/10), às 17h30, na sede da instituição em Cuiabá.

O instrutor Vicente Sevilha vai apresentar as principais mudanças e o que deve ser feito para a transição, de acordo com o que foi publicado oficialmente. Sevilha é graduado em Ciências Contábeis, com especialização em Criação de Negócios de Alto Crescimento, mestre em Gestão da Qualidade, empresário e autor do livro “Assim nasce uma empresa”.

O Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) é um projeto do governo federal que unifica o envio das informações dos trabalhadores pelos empregadores. O sistema tem como finalidade padronizar a transmissão, validação, armazenamento e distribuição das informações em um ambiente nacional.

No encontro, o advogado especialista em direito financeiro e tributário, José Lombardi, também ministrará a palestra ‘O impacto da Lei complementar 631/2019 para o setor industrial. O evento é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizado em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Sebrae.

Exclusivo para contadores, as inscrições para o evento devem ser feitas pelo formulário on-line (http://bit.ly/EContadores). Mais informações pelo telefone (65) 3611-1666 ou pelo e-mail uedirs@fiemt.ind.br.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555