Salão do Imóvel começa nesta sexta e vai oferecer 4 mil opções  - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Salão do Imóvel começa nesta sexta e vai oferecer 4 mil opções 

27/09/2019 - 09h36

Cerca de quatro mil imóveis estarão disponíveis para comercialização no Salão do Imóvel, que inicia nesta sexta-feira (27) e segue até domingo (29), no Centro de Eventos do Senai, em Cuiabá. Serão ofertados apartamentos e casas novas e usadas, além de lotes urbanos, terrenos em condomínios e salas comerciais.

Serão mais de 20 expositores, entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias e instituições reunidas em um único lugar. Os clientes terão oportunidade de pesquisar e comparar as várias ofertas disponíveis durante o evento.

O atual cenário econômico, com tendência de redução de juros e abertura de novas linhas de crédito, é um dos grandes diferenciais para a edição 2019 do Salão do Imóvel, que é organizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção no Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT) e Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT).

“Nunca tivemos taxas de juros tão baixas. O financiamento imobiliário é o menor da história. A Caixa vai lançar uma nova linha de crédito, baseada no índice de inflação oficial do país, o IPCA. Serão taxas anuais que variam de 2,98% a 4,98% ao ano”, destaca o presidente do Secovi-MT, Marco Pessoz.

Além de apresentar possibilidades de bons negócios, o evento vai sortear vários benefícios para os clientes que fecharem negócios durante o Salão do Imóvel. Entre os prêmios estão eletrodomésticos, móveis planejados, pagamento dos impostos de transferência imobiliária, um ano de condomínio grátis entre outros benefícios.

Quem for ao Salão do Imóvel encontrará imóveis de diferentes tipos, metragens e orçamentos. “São imóveis para todos os gostos e bolsos e de vários tamanhos.  Será possível encontrar imóveis com metragem entre 40m²  e 600 m² e preços que variam entre R$ 115 mil e R$ 1,5 milhão”, afirma Julio Flávio Campos de Miranda, presidente do Sinduscon.

O evento imobiliário é idealizado para fomentar o mercado de imóveis, oportunizando a aquisição da casa própria ou a troca do imóvel para moradia ou investimento, unindo construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis.

O Salão do Imóvel tem entrada gratuita e o participante pode fazer o credenciamento por meio do site: http://bit.ly/salãodoimóvel2019. As visitações serão realizadas das 14h às 21h, de sexta-feira a domingo.

Parceiros - O Salão do Imóvel 2019 tem patrocínio da Imobiliária Paiaguás Ltda., Construtora e Imobiliária Farias, MRV, Ávida Construtora Ltda, C&A Construtora, Gerencial Construtora, CMF Construções, Alva Construtora, GMS Construtora, BC Genera, Ginco Empreendimentos, Grupo Echer, WR Construtora, Solaris Construtoras, Imoveli Consultoria Imobiliária, Cleide Imóveis, Rosa Imóveis e Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt).

Já o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio) e Caixa Econômica Federal serão os expositores do evento.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555