Conecta Startup Brasil será lançado nesta quinta em Cuiabá - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Conecta Startup Brasil será lançado nesta quinta em Cuiabá

21/05/2019 - 09h41

Será lançado nesta quinta-feira (23/05), na sede da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), o “Conecta Startup Brasil”. O programa busca conectar demandas tecnológicas de empresas e indústrias a soluções inovadoras de startups. O evento será às 9h, no auditório da instituição, em Cuiabá.

O programa interliga empreendedores, instituições de apoio, universidades e centros de pesquisa e desenvolvimento, entidades investidoras, indústrias e outros setores. O Conecta Startup Brasil se destaca frente a outras iniciativas por focar em startups em estágio inicial conectadas para solucionar demandas reais do mercado. Suas ações incluem desde a ideação, passando pela conexão, capacitação, mentoria e o acesso tanto ao mercado como a investimentos.

Executado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Conecta Startup Brasil é uma iniciativa conjunta entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e a SOFTEX.

Os interessados em participar do lançamento devem realizar a inscrição, gratuitamente, pelo link http://bit.ly/2VyTGQU.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555