COMUNICADO: Guia da Contribuição Sindical tem nova data de vencimento - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

COMUNICADO: Guia da Contribuição Sindical tem nova data de vencimento

17/01/2019 - 10h12

Informamos que a contribuição sindical 2019 teve a data de vencimento alterada de 31 de janeiro para 28 de fevereiro. Essa mudança foi necessária devido à adaptação do Sistema Integrado de Gestão da Arrecadação (SIGA) da Confederação Nacional da Indústria (CNI) com a nova versão do manual de leiautes dos arquivos de remessa e retorno (versão 1.8) da Caixa Econômica Federal.

Em âmbito nacional, a emissão dos boletos só foi liberada nesta segunda-feira (15/01) e já está sendo realizada pela Unidade de Defesa de Interesses e Relações Sindicais (UEDIRS) da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT) para envio às indústrias.

A alteração na data do vencimento atende reivindicações de federações e sindicatos e tem respaldo da diretoria jurídica da CNI. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 3611-1519.

Gustavo de Oliveira

Presidente do Sistema Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo