CNI condecora Otaviano Pivetta com a Ordem do Mérito Industrial
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) condecorou o empresário Otaviano Pivetta com as Insígnias e o Diploma da Ordem do Mérito Industrial. A homenagem, em reconhecimento pela atuação do empresário em prol da indústria mato-grossense, ocorreu nesta quarta-feira (28/11), em Cuiabá.
Ele foi indicado em 2018 pelo ex-presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, e foi aprovada pelo conselho da Ordem do Mérito Industrial da CNI. “É um honra receber esse reconhecimento. A indústria é importante para promover o desenvolvimento e gerar oportunidades. Temos tudo para tornar Mato Grosso um exemplo para o Brasil”, disse Pivetta, eleito neste ano como vice-governador de Mato Grosso.
A medalha foi entregue pelo novo presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, pelo conselheiro emérito da instituição, Jandir Milan, e pelo vice-presidente da CNI, José Carlos Lyra de Andrade, que representou o presidente da Confederação Robson Braga na cerimônia. “Essa comenda da CNI foi criada em 1958 com o objetivo de reconhecer aqueles cuja vida profissional seja marcada por serviços prestados à indústria e ao Brasil. E assim é a trajetória de vida do nosso homenageado”, afirmou Andrade.