Multiação realiza última edição do ano no Parque Sabiá com mais de mil senhas de saúde - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Multiação realiza última edição do ano no Parque Sabiá com mais de mil senhas de saúde

09/11/2018 - 10h06

Mais de mil senhas de saúde serão distribuídas na última edição do Multiação 2018 que acontece neste sábado (10/11), no Parque Sabiá, em Várzea Grande. O projeto social, que realizou mais de 70 mil atendimentos gratuitos neste ano, terá consultas com clínico geral, cardiologista, geriatra, dermatologista, neurologista, pediatra, ortopedista, oncologista, oftalmologista, endocrinologista, ginecologista e dentista. As senhas serão entregues a partir das 7h e os atendimentos começam às 8h.

Teste de diabetes, exames, vacinação, doação de óculos (80 senhas), encaminhamento de cirurgias, tipagem sanguínea e exames (ultrassonografias de abdome total e superior, tireoide, trato urinário, articulações, radiologia e agendamento de exames gratuitos de colesterol, hemograma completo, ureia e ESA e 10 PSA) também integram os serviços de saúde.

Nesta edição haverá ainda vermifugação de cães e gatos, orientação jurídica, matrículas para cursos, vagas de estágio, distribuição de mudas de espécies nativas, informações e orientações para empreendedores, corte de cabelo e esmaltaria, recarga e 1ª via do cartão de ônibus, degustação de café, entrada de seguro desemprego e orientação ao trabalhador. Entre as atividades de lazer para as crianças estão o Game Futuro em Jogo e o Espaço Cultural do Sesi.

Realizado pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) em parceria com a Rede Mato-Grossense de Televisão Centro América (TVCA), o Multiação teve nove edições em 2018, nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, com apoio de mais de 30 parceiros. Desde 2013, quando teve início, já foram mais de 400 mil atendimentos em Mato Grosso.

“O Multiação transforma a vida das pessoas por meio de serviços oferecidos pela inciativa privada. A comunidade local participa, pois sabe que não precisará esperar dias, ou meses, para ser atendido com o que precisa. Concluímos mais um ano com a alegria de poder exercer nossa responsabilidade social”, diz o presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, Jandir Milan.

São parceiros desta edição do Multiação: São parceiros do Multiação: Associação de Oftalmologia, Café Brasileiro, Caixa Econômica Federal, Cavalaria do Estado e Polícia Militar, Centro de Patologia e Citologia Paulo César de Figueiredo, Clínica Genus, Clínica Oncomed, Clínica Veterinária Cuiabá, Defensoria Pública, Energisa, Hospital Amecor, Hospital Santa Helena, Instituto Ação Verde, Instituto Embelleze,Instituto Euvado Lodi, Imagens Medicina Diagnóstica, INSS, Laboratório Carlos Chagas, MTU, Pró Ótica, Projeto Via Láctea, Puríssima, Rotary, Sebrae, Senai-MT, Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, Sesi MT,Titânia Telecom, Sine, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Unic, Univag, Unimed e Uniodonto.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555