Fiemt realiza Workshop Inovar para Existir nesta quinta em Cuiabá - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fiemt realiza Workshop Inovar para Existir nesta quinta em Cuiabá

07/11/2018 - 15h43

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realiza o “Workshop – Inovar para Existir”. Direcionado para empresários e Consultores e Gestores vinculados à área de pesquisa, desenvolvimento e inovação, o evento é gratuito e será nesta quinta-feira (08/11), às 18h30, na sede da instituição em Cuiabá.

No encontro, o gerente de negócios da F. Iniciativas, Alejandro Trigo, vai ministrar a palestra “Inovação e a Lei do Bem”. Na sequência, o professor do instituto de computação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Thiago Ventura, vai apresentar a palestra “Cooperação entre universidade e empresas para geração de inovação tecnológica”.

Realizado por meio do Conselho Temático de Inovação e Tecnologia (Cointec) da Fiemt, o evento pretende apresentar os principais benefícios e ferramentas necessárias para o setor empresarial utilizar a Lei do Bem e Lei de Informática. O Workshop conta com a parceria da F. Iniciativas e do Escritório de Inovação e Tecnologia da UFMT.

Para participar, basta preencher o formulário on-line aqui (https://bit.ly/2RDu4kf). Mais informações pelo telefone (65) 3611-1679.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555