Saiba como acessar crédito para sua empresa - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Saiba como acessar crédito para sua empresa

01/11/2018 - 16h27

Para aquecer o mercado e apoiar os empreendedores, será realizada a Semana Nacional do Crédito em todo país. Em Mato Grosso, o evento acontecerá na Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), na próxima terça-feira (06/11), a partir das 17h30. As principais instituições bancárias estarão reunidas para prestar informações e orientar os empresários sobre acesso ao crédito.

Participam da Rodada de Crédito as instituições financeiras: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Safra, Sicredi, Bradesco, Santander, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Banco da Amazônia (Basa). Também será realizada a palestra “Como manter a sustentabilidade financeira e sobreviver à quarta revolução industrial”, que será ministrada pelo superintendente da Caixa, Moacyr do Espírito Santo, e pelo gerente regional da instituição, Francisco de Assis Santos.

Para o superintendente da Fiemt, Mauro Santos, o evento será uma oportunidade para os participantes conhecer as linhas de crédito das principais instituições bancárias do país fomentar negócios. “Eventos como este são sempre bons para compartilhar experiência, fazer networking e entender melhor as opções de crédito disponíveis para cada negócio”, afirma Mauro Santos.

A Semana Nacional do Crédito é realizada pela Fiemt, por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), em parceria com a Caixa Econômica Federal. Para participar, os interessados podem se inscrever por aqui ou entrar em contato pelo telefone: (65) 3611-1690. A inscrição é gratuita, basta entregar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555