Semana começa com mais de 80 vagas de emprego no IEL MT - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Semana começa com mais de 80 vagas de emprego no IEL MT

30/03/2020 - 15h29

Mais de 80 vagas de emprego estão abertas nesta semana no Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT). As oportunidades são para Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Várzea Grande, Jaciara, Vera e São Félix do Araguaia. Para participar da seleção é necessário cadastrar o currículo gratuitamente no site www.ielmt.com.br/emprego.

Há oportunidades para quem possui Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico ou Ensino Superior. Os salários variam conforme o cargo e as atividades a serem desenvolvidas, podendo chegar a R$ 3.600,00. Em Várzea Grande as vagas são para auxiliar de limpeza, auxiliar de monitoramento, instalador fotovoltaico, porteiro e projetor elétrico e fotovoltaico.

Para Cuiabá, as oportunidades são: agente de portaria, analista de suprimentos, analista financeiro, arte finalista, assistente de manutenção, atendente/vendedor, auxiliar administrativo (4 vagas), auxiliar de designer gráfico, auxiliar de eletricista, auxiliar de laboratório industrial, auxiliar de mecânica, auxiliar e-commerce, auxiliar financeiro (2 vagas), auxiliar fiscal/contábil, auxiliar técnico em eletrotécnica, consultor (a) de vendas, eletricista, eletricista industrial, enfermeiro, fiscal de conduta, garçom, maqueiro, motorista, operador de caixa, operador de loja, serviços gerais, supervisor de almoxarifado, técnico de enfermagem, técnico de mecânica e vendedor de ótica.

Em Pontes e Lacerda há vagas de emprego para alinhador, analista de garantia, assistente financeiro, atendente de agendamento, avaliador, caixa, consultor de serviço, consultor de vendas, encarregado de peças, estoquista, líder de oficina, motorista, supervisor de vendas, técnico mecânico, vendedor de peças e vigia.

Quem busca pela oportunidade de ser assistente de logística em Jaciara, o IEL MT está com uma oportunidade. Além do salário, há benefícios como assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Na cidade de Lucas do Rio Verde há vagas para porteiro e vigilante, já na cidade de Vera a oportunidade é para vigilante para cobertura de férias. Em São Felix do Araguaia a oportunidade é para ser vigilante para cobertura de horário de almoço.

Para mais informações sobre as vagas como requisitos, benefícios e cadastro de currículos, basta acessar o site www.ielmt.com.br/emprego ou pelo telefone (65) 3611-1680.

Foto: crédito Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555