Futuro da indústria será debatido em evento gratuito
Como será o futuro da indústria com a maior crise sanitária e econômica vivida pela humanidade nos últimos 100 anos? Para falar sobre as perspectivas e desafios para o setor e traçar uma visão para o futuro após a eclosão do novo coranavírus, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo de Oliveira, participa nesta quinta-feira (14.05), logo mais às 19h, do evento “E Agora?”. A palestra reúne ainda as principais lideranças do agronegócio e comércio.
O escritor Luciano Pires, fundador do podcast Café Brasil, participa ao vivo, direto de São Paulo, para falar sobre como tomar decisões em meio a tantas informações catastróficas. Em seguida, o jornalista Diego Hurtado modera um debate entre todos, num formato inovador e high tech.
Gustavo adianta que todos os setores viverão um ‘novo normal’, uma experiência única, pela qual ainda não passamos. As empresas precisarão ser competitivas, ágeis e adaptáveis e promover a transformação digital, a exemplo da indústria 4.0 – que irá se transformar de experiências isoladas em prática corriqueira. “Convido a todos a participar e debater esse e outros assuntos, durante o evento inovador que, certamente, já dá a tônica de como serão os grandes eventos daqui pra frente”.
Participam do debate os presidentes da Famato, Normando Corral, e Fecomércio, José Wenceslau de Souza Júnior, que irão abortar as expectativas de cada setor em Mato Grosso.
Realizada pela startup Meu Evento Online (MEO), de Cuiabá, a palestra é 100% online e gratuita. Para participar basta fazer sua inscrição no site www.meueventoonline.com.br.