Futuro da indústria será debatido em evento gratuito - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Futuro da indústria será debatido em evento gratuito

14/05/2020 - 15h14

Como será o futuro da indústria com a maior crise sanitária e econômica vivida pela humanidade nos últimos 100 anos? Para falar sobre as perspectivas e desafios para o setor e traçar uma visão para o futuro após a eclosão do novo coranavírus, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo de Oliveira, participa nesta quinta-feira (14.05), logo mais às 19h, do evento “E Agora?”. A palestra reúne ainda as principais lideranças do agronegócio e comércio.

O escritor Luciano Pires, fundador do podcast Café Brasil, participa ao vivo, direto de São Paulo, para falar sobre como tomar decisões em meio a tantas informações catastróficas. Em seguida, o jornalista Diego Hurtado modera um debate entre todos, num formato inovador e high tech.

Gustavo adianta que todos os setores viverão um ‘novo normal’, uma experiência única, pela qual ainda não passamos. As empresas precisarão ser competitivas, ágeis e adaptáveis e promover a transformação digital, a exemplo da indústria 4.0 – que irá se transformar de experiências isoladas em prática corriqueira. “Convido a todos a participar e debater esse e outros assuntos, durante o evento inovador que, certamente, já dá a tônica de como serão os grandes eventos daqui pra frente”.

Participam do debate os presidentes da Famato, Normando Corral, e Fecomércio, José Wenceslau de Souza Júnior, que irão abortar as expectativas de cada setor em Mato Grosso.

Realizada pela startup Meu Evento Online (MEO), de Cuiabá, a palestra é 100% online e gratuita. Para participar basta fazer sua inscrição no site www.meueventoonline.com.br.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555