Sócio Indústria: programa lançado pela Fiemt traz benefícios para indústrias e trabalhadores - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Sócio Indústria: programa lançado pela Fiemt traz benefícios para indústrias e trabalhadores

04/08/2020 - 06h45
Conheça o  Sócio Indústria
Empresários e funcionários terão benefícios exclusivos

Conheça o Sócio Indústria

Com objetivo de tornar o ambiente de negócios mais qualificado e sustentável, a Fiemt construiu um novo modelo de negócio chamado Sócio Indústria, que empodera toda a cadeia industrial ao aproximar e dar mais voz às empresas. 

O SI existe para ajudar você com as soluções para problemas, desafios e implementação de melhorias e inovações que darão sustentabilidade imediata para seus negócios, fomentando a conquista de metas e resultados, garantindo solidez e longevidade de mercado. 

                     

       Os 3 pilares do Sócio Indústria:     

Conheça os 3 pilares

Representatividade Institucional: defendemos os interesses da sua empresa junto aos poderes executivo e legislativo. Fortalecemos políticas de desenvolvimento com a indústria. 

Acelerador de Negócios: facilitamos o network, agimos como catalisador de investimentos, apoiamos na inteligência de negócios, internacionalização e consultorias. 

Pessoas: sem pessoas as empresas não caminham, por isso te ajudamos com capacitações e descontos exclusivos para colaboradores. 

Vem fazer parte desse elo e contribuir com o desenvolvimento industrial de Mato Grosso! 

Clique aqui!

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555