Desafios e estratégias para a indústria de MT são temas de podcast da Fiemt - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Desafios e estratégias para a indústria de MT são temas de podcast da Fiemt

02/09/2020 - 16h08

Se a velocidade de mudança dos últimos tempos já era surpreendente, o ano de 2020 veio para quebrar muitos paradigmas. Neste turbilhão de acontecimentos, muitas empresas, profissões e atividades testaram novos limites e foram submetidas a inúmeros desafios gigantescos.

Neste tempo, mais do que nunca, dominar tecnologias e oferecer soluções para novos problemas são itens decisivos para estabelecer vantagens competitivas. Aperte o play e ouça o podcast desta semana que trata dos desafios e estratégias para as indústrias de Mato Grosso. O convidado deste 16º episódio é o presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira. Ouça.

Este episódio traz um breve resumo da palestra proferida pelo presidente do Sistema Fiemt durante a Jornada Acadêmica 2020 da Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT). Para aprofundar no assunto, e conhecer melhor sobre as tendências e desafios para o futuro nas áreas de logística, transporte, energias renováveis e muito mais, ouça a palestra na íntegra. Ouça:

O podcast Indústria Presente é uma produção semanal do departamento de Comunicação do Sistema Fiemt. Esses e outros episódios estão disponíveis também nas principais plataformas de streaming de áudio. Entre elas o Spotfy, Deezer, Google Podcast, Apple Podcasts e outras.

Texto: Eduardo Cardoso

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555