Podcast: O que sua empresa precisa saber sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Podcast: O que sua empresa precisa saber sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

15/09/2020 - 16h54
LGPD é tema do 17 episódio do podcast Indústria Presente

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrará em vigor nos próximos dias. O início da validade ocorrerá em um momento em que muita gente esperava o adiamento de sua vigência para 2021.

Embora ainda não tenha sido, até o momento, sancionada pelo presidente da república, e com punições previstas só para o ano que vem, a recente aprovação da vigência da LGPD pelo Senado Federal desencadeou uma corrida das empresas para se adequarem à legislação, e claro muitas dúvidas surgiram. Então, para esclarecer várias delas, o 17º episódio do podcast Indústria Presente conversa com a especialista em LGPD e Compliance do Sistema Fiemt, Keila Cunha. Ouça:

O podcast Indústria Presente é uma produção semanal do departamento de Comunicação do Sistema Fiemt. Esses e outros episódios estão disponíveis também nas principais plataformas de streaming de áudio. Entre elas o Spotfy, Deezer, Google Podcast, Apple Podcasts e outras.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555