Fiemt realiza Webinar sobre reequilíbrio de contratos - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fiemt realiza Webinar sobre reequilíbrio de contratos

07/10/2020 - 15h56
Empresas começam a sentir aumento nos preços dos insumos

Indústrias mato-grossenses já estão sentindo os efeitos da falta de matéria-prima. Muitos segmentos registram aumentos consideráveis no preço dos insumos e começam a encontrar dificuldades para cumprir contratos antigos sem amargar prejuízos.

E para ajudar as empresas, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realiza a webinar “Requilíbrio de Contratos – o preço dos insumos explodiu. E agora? O seminário online acontece nesta quinta-feira (08/10), às 16h30, com transmissão ao vivo pelo yutube: www.youtube.com/sfiemt.

A abertura do evento será feita pelo presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, com participação dos advogados Carlos Perlin e Felipe Florêncio, que falarão sobre o reequilíbrio de contatos, como alternativa para superar este momento de escassez de insumos em todo país e até no mundo.

A webinar será aberta a todos que tiveram interesse pelo tema, além da possibilidade de enviar perguntas, através do chat do youtube, para os palestrantes. Participe, clicando neste link: www.youtube.com/sfiemt.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555