Fiemt e Ministério da Economia detalham programa Redução do Custo Brasil - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fiemt e Ministério da Economia detalham programa Redução do Custo Brasil

08/10/2020 - 06h43

As possibilidades do aumento da competitividade dos setores produtivos estaduais serão detalhadas durante a apresentação do projeto 'Redução do Custo Brasil", idealizado pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Economia. A reunião será realizada da sede da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt) e transmitida ao vivo pelo You Tube a partir das 10h. Se inscreva no canal para receber a notificação.

O CEO do projeto, Jorge Luiz de Lima, apresentará os detalhes à empresários e autoridades políticas do Governo de Mato Grosso, além de representantes do Movimento Mato Grosso Competitivo (MMTC).

Diagnóstico feito em parceria com Movimento Brasil Competitivo (MBC) mostra que o custo Brasil equivale a 22% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional. “Precisamos com urgência aumentar a competitividade das nossas indústrias e remover os gargalos estruturais do país que foram previamente diagnosticados pelo MBC”, afirma Gustavo de Oliveira, presidente da Fiemt.

Sugestão de pauta

O que:
Apresentação do programa Redução do Custo Brasil
Quem: Jorge Luiz de Lima, do Ministério da Economia e o presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira.
Quando: 08/10/20, às 10h.
Onde: Canal da Fiemt no Youtube: www.youtube.com/sfiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555