Fiemt realiza bate-papo com candidatos ao Senado - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fiemt realiza bate-papo com candidatos ao Senado

24/10/2020 - 09h26

A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) realiza um bate-papo com os candidatos ao Senado nos próximos dias 26, 27 e 28 de outubro, em formato presencial e online, conforme agenda dos postulantes. A instituição já tem tradição em ouvir candidatos aos cargos majoritários pontuados em pesquisa eleitorais.

O bate-papo presencial começa na segunda-feira (26), às 14h, com Carlos Fávaro (PSD). Em seguida, às 16h, será a vez do candidato Elizeu Nascimento (DC). Por estar cumprindo agenda de campanha no interior do estado, a coronel Fernanda (Patriota) optou pela participação no formato online, às 18h.

Já na terça-feira (27), a segunda rodada de conversa será totalmente virtual, das 14h às 18h. Cada candidato falará durante 40 minutos com o presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira. A transmissão será ao vivo pelo canal do Youtube e Facebook da Fiemt, em sequência: às 14h, Valdir Barranco (PT), às 15h, Reinaldo Morais (PSC), às 16h, Euclides Ribeiro (Avante), às 17h, Feliciano Azuaga (NOVO), às 18h, José Medeiros (Podemos).

Na quarta-feira (28) e último dia da programação, o evento começa às 14h, no auditório da Fiemt, com o candidato Pedro Taques (Solidariedade), e o encerramento será com Nilson Leitão (PSDB), às 16h.

Por medidas sanitárias, o bate-papo na Fiemt será restrito a 20 convidados por dia, sendo 15 membros da diretoria e 5 pessoas da equipe do candidato. O encontro será mediado pelo jornalista Eduardo Cardoso com participação do presidente da instituição, Gustavo de Oliveira. Todos os encontros presenciais também serão transmitidos nas redes sociais da Fiemt. Para assistir, basta clicar em www.youtube.com/sfiemt

Critério de participação
Em todos os encontros da indústria com candidatos, são convidados os primeiros colocados em pesquisas eleitorais. Neste ano, o convite foi estendido a todos os demais postulantes, que participarão em live individual com o presidente do Sistema Fiemt.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555