MT recebe o 1º Data Science Talks - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

MT recebe o 1º Data Science Talks

27/10/2020 - 17h17

"Avance sua carreira em ciência de dados" é o tema do 1º Data Science Talks, realizado pela Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT) em parceria com a comunidade Data SciMT, o evento começa nesta terça-feira (27/10) e vai até o dia 29/10. Totalmente on-line, a transmissão será a partir das 19h.

A programação do 1º Data Science Talks conta com palestras de especialistas em ciências de dados para contribuir com o desenvolvimento dos profissionais da área. “Esse evento é mais uma oportunidade que criamos para que as pessoas conheçam os potenciais dessa profissão tão promissora”, disse o diretor acadêmico da Fatec Senai MT, Rubens de Oliveira.

No dia 27/10, para discutir sobre "Papéis e Processos", o evento contará o VP of Platform and Innovation at Neoway, André Carvalho Bittencourt, e Software Development Leader na Nuvem Tecnologia Gustavo Piccin da Agile Coach.

Na quarta (28/10), "Ferramentas e Skills / Segurança da Informação" vai conduzir o bate-papo entre o International Advisory Board Member for CCISO at EC-Counci, Ramicés dos Santos Silva,com o analista de Tecnologia da Informação da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz MT), Guilherme Campos.

No último dia (29), haverá uma mesa redonda com profissionais do estado para discutir sobre “Carreiras”. Estarão presentes o senior system analyst at Agropastoril Jotabasso Ltda, Marcel Pinheiro, o cientista de Dados na Nuvem Tecnologia Felipe Pinheiro e Gestor de Projetos de Software, Uiller Del Prado e o Solutions Architect Jonas Ferreira.

Para participar, basta preencher o formulário aqui. As inscrições são gratuitas.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555