Segundo turno: Fiemt realiza bate-papo com candidatos a prefeito em Cuiabá - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Segundo turno: Fiemt realiza bate-papo com candidatos a prefeito em Cuiabá

15/11/2020 - 22h49
Setor industrial emprega cerca de 27 mil pessoas em Cuiabá

A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) realizará um bate-papo com os candidatos à prefeitura de Cuiabá, que se enfrentarão no segundo turno das eleições municipais. O encontro será presencial, com transmissão virtual, e ocorrerá na próxima quarta-feira (18/11). Abílio Jr (Podemos) participará às 14h e Emanuel Pinheiro às 17h30.

A instituição tem tradição em ouvir candidatos aos cargos majoritários. Em outubro, inclusive, promoveu bate-papos híbridos entre os postulantes ao Senado Federal que concorreram na eleição suplementar. Somente em Cuiabá, o setor industrial emprega cerca de 27 mil pessoas em mais de 2.100 empresas.

O encontro da indústria com os candidatos terá uma hora de duração com cada participante, e será realizado em dois momentos distintos. Por medidas sanitárias, o bate-papo será restrito a 20 convidados, sendo 15 membros da diretoria da entidade e cinco pessoas da equipe do candidato.

O encontro será mediado pelo jornalista Eduardo Cardoso, e as perguntas serão feitas pelo presidente da Fiemt, Gustavo de Oliveira. Geração de empregos, desburocratização, mobilidade urbana e retomada da economia em tempos de pandemia serão alguns dos assuntos abordados.

O horário do bate-papo com o candidato Emanuel Pinheiro foi remarcado para às 17h30.

O bate-papo também será transmitido nas redes sociais da Fiemt. Assista aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555