Frank Rogieri assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Frank Rogieri assume interinamente a presidência do Sistema Fiemt

14/01/2021 - 16h53
A tranmissão do cargo foi realizada durante reunião online

O empresário do setor de base florestal Frank Rogieri de Souza Almeida assume interinamente a presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) no período de 15 a 24 de janeiro. O presidente Gustavo de Oliveira se ausenta por motivos pessoais.

O novo presidente em exercício reside em Alta Floresta e também responderá pelas instituições Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT).

Como medida de segurança, em razão da pandemia do novo coronavírus, a transmissão do cargo foi realizada de forma virtual na tarde desta quinta-feira (14/01) e contou participação de membros da diretoria da Fiemt.

Frank Rogieri, 44, está há 35 anos em Mato Grosso, sendo que há 13 trabalha no setor de base florestal e com indústria madeireira em Alta Floresta e em Apiacás, no norte do Estado.

Natural do Paraná, possui área de manejo florestal sustentável, de onde extrai a matéria-prima em acordo com toda legislação ambiental e trabalhista, e este material vai para a indústria receber todo tratamento necessário antes de ser comercializado dentro e fora do Brasil.

O empresário está em seu segundo mandato como presidente do Sindicato dos Madeireiros do Extremo Norte de Mato Grosso (Simenorte), é vice-presidente da Fiemt e atual presidente do Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF), que representa todo o setor nacionalmente.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555