Fiemt promove palestra sobre Revisão e Recuperação Tributária - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Fiemt promove palestra sobre Revisão e Recuperação Tributária

05/11/2021 - 09h33

Reunião de Negócios No dia 09 de novembro (terça-feira), a Federação Das Indústria no Estado de Mato Grosso (Fiemt), promove palestra sobre revisão e recuperação tributária. O evento é uma parceria com a Assertif Consultores Associados. Gratuito e com formato Híbrido, o encontro será realizado na Fiemt, mas terá transmissão ao vivo pelo canal do youtube.

A palestra integra mais uma rodada da Reunião de Negócios, promovida pelo Sócio Indústria, programa pertencente à Fiemt, que tem a meta de promover o desenvolvimento e fortalecimento de toda cadeia industrial mato-grossense, com prestação de serviços, representação empresarial e benefícios para empresas e colaboradores. 

Nessa edição, serão quatro representantes a conduzir a palestra, trabalhando o tema: Saiba como recuperar tributos para assegurar conformidade tributária e reforçar o caixa da sua empresa.

O primeiro a falar será José Guilherme Sabino, Bacharel em Direito Internacional (Paris Sorbonne), Administrador de Empresas (École de Management de Lyon, França), MBA Finance (The University of Connecticut, USA), PhD em Ciências Sociais (El Colégio de México). 

Mauricio Pinheiro, outro palestrante, Administrador formado pela Universidade Metropolitana de Santos (pela UNIMES), possui GBA em Liderança e Administração de Conflitos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA em Gestão Empresarial na FAE Business School e Consultor empresarial.

Leandro Manganelli Manica, também terá participação no evento. Bacharel em Direito e Ciência Contábeis pela PUC/RS, Leandro tem 25 anos de experiência em trabalhos de consultoria fiscal e planejamento tributário.  

Para encerrar as palestras está Bertrand Douet, Bacharel em Direito Internacional, Administrador de Empresas (École de Management de Lyon, França). Douet possui MBA Finance, pela The University of Connecticut, USA, é PhD em Ciências Sociais (El Colégio de México), e administrador Judicial. 

As inscrições podem ser realizadas no link https://bit.ly/3CDofet

 

O Sócio Indústria 

O Sócio Indústria oferece negociações exclusiva em planos de saúde, lazer, marketplaces, cursos de graduação, farmácias, serviços financeiros com taxas diferenciadas, instalação de energia solar, entre outros. Além de oferecer cashback em uma ampla rede de parceiros. 
Para saber mais sobre o Sócio Indústria, acesse o site https://socioindustria.com.br/.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555