Empossada a nova diretoria do sindicato da indústria moveleira - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Empossada a nova diretoria do sindicato da indústria moveleira

29/03/2022 - 20h33
Sindimóvel
Posse foi realizada na noite de terça (29), na Fiemt. Foto: Eduardo Cardoso

Reeleito para o segundo mandado à frente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário do Estado de Mato Grosso (Sindimóvel/MT), o empresário Ayres dos Santos e a nova diretoria da entidade foram empossados na noite desta terça-feira (29) para triênio 2022 a 2025. A solenidade foi realizada na sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt).

No estado, o setor moveleiro é composto por 650 empresas, que empregam cerca de quatro mil trabalhadores e somente de massa salarial, anualmente, injetam mais de R$ 90 milhões na economia. “Vamos continuar trabalhando em conjunto com a Fiemt e em defesa deste setor que é tão importante para o estado” declarou o presidente recém-empossado.

No ramo de estofados há quase 30 anos, Ayres dos Santos veio de Ourinhos (SP). Contador por formação, se estabeleceu em Várzea Grande no final da década de 90 quando fundou uma pequena empresa chamada Maison Vie Colchões. Hoje, a indústria possui dezenas de funcionários diretos e indiretos e distribui produtos para todo o Brasil, inclusive para alguns países vizinhos.

A cerimônia reuniu também os novos diretores, empresários do setor, familiares, convidados, além do superintende da Fiemt, Mauro Santos e o presidente do Sindicato das Indústrias Mineradoras (Sindiminério/MT), Antonio Pizza.

Diretoria 2022/2025

Fazem parte da diretoria do triênio 2022/2025: presidente Ayres dos Santos Neto, 1º vice-presidente Gilmar Francisco Milan, 2º vice-presidente Alex André Araldi, diretor financeiro Leonídio de Oliveira, diretor administrativo Bóris Martins Dianez. A diretoria suplente é composta por Claudinei da Silva Gasques e Kerli Maria Ronsani Carloto. Os conselheiros fiscais titulares são: Laurício Mota, VAldes Almirão Lacortt e José Augusto da Cunha; já os suplentes: Aluízio José Bassani, Guilherme Machado e Roberto José Romão.

 

Texto: Eduardo Cardoso/Sistema Fiemt

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555