Empossada a nova diretoria do sindicato da indústria química de MT - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Empossada a nova diretoria do sindicato da indústria química de MT

19/04/2022 - 20h52
Sindiquimi
Solenidade foi realizada na noite de terça-feira (19) na sede da Fiemt.
Foto:Eduardo Cardoso

Reeleito para o segundo mandado consecutivo à frente do Sindicato das Indústrias Químicas do Estado de Mato Grosso (Sindiquimi/MT), o empresário Domingos Kennedy Sales e a nova diretoria da entidade foram empossados na noite desta terça-feira (19) para triênio 2022 a 2025. A solenidade foi realizada na sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt). A solenidade contou com a presença de associados e presidentes de sindicatos industriais.

No estado, o setor químico é composto por 133 empresas, que empregam mais de 2.300 trabalhadores e somente de massa salarial, anualmente, injetam mais de R$ 70 milhões na economia além de contribuir com a arrecadação de mais de R$ 140 milhões de ICMS em 2021.

“É muito importante a união entre o sindicato e a Fiemt. Vamos continuar trabalhando em conjunto com a federação e em defesa deste setor que é essencial para o estado” declarou o presidente recém-empossado que é membro do sindicato desde a fundação, há quase 20 anos.

O vice-presidente da Fiemt, Silvio Rangel, que também preside o Sindicato das Indústrias de Bioenergia de Mato Grosso (Sindalcool/MT) participou da solenidade e destacou a importância da organização dos setores industriais por meio de entidades representativas.

“Nosso trabalho é em prol da indústria, e consequentemente pela geração de emprego e renda em Mato Grosso. Parabenizo toda a nova diretoria e renovo o compromisso da Fiemt na defesa do setor em Mato Grosso”, destaca Silvio.

Diretoria 2022/2025

Fazem parte da diretoria do triênio 2022/2025: presidente Domingos Kennedy Garcia Sales, vice-presidente Joaquim Augusto Curvo, diretor administrativo Reginaldo José Melão, diretor financeiro Carlos Augusto da Costa Marques. Os conselheiros fiscais titulares são: Anderson Oliveira Santiago, Osvaldo Cherobin Gori e Valdimere Venturin; já os suplentes: Caio Sass Sachet, Joaquim Curvo Neto e Olegário Bernardo de Campos.

Texto: Eduardo Cardoso/Fiemt 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555