IEL MT oferta curso inovador em educação empresarial - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

IEL MT oferta curso inovador em educação empresarial

27/09/2022 - 14h23
escola de lideres
O curso terá duração total de 102 horas, em seis módulos

Conteúdos e serviços educacionais de alta qualidade em educação empresarial são característica do Escola de Líderes, curso inovador oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) que terá início no dia 28 de outubro. 

O programa será dividido em seis módulos que contemplam conteúdos que vão do planejamento estratégico até a gestão de pessoas e projetos, passando por transformação digital, inovação, compliance, etc. 

O curso terá duração total de 102 horas, dividida em 6 módulos de 16 horas cada. Serão 42 líderes subdivididos em 07 equipes. As sessões de mentoria serão realizadas em semanas intercaladas para cada uma das equipes.

A gerente executiva do IEL MT, Fernanda Campos, destaca que a iniciativa é uma experiência imersiva de aprendizagem. “Trabalhamos com uma forma inovadora e conectada com a realidade mundial. Os alunos têm aulas com grandes nomes do mercado nacional”.

Serão realizadas mentorias semanais com as equipes, para o desenvolvimento de estratégias para solução do problema. A Escola de Líderes acontecerá nas dependências indicadas pelo IEL MT ou em Ambientes Virtuais. Usuário do Sócio Indústria tem 20% de desconto no valor do curso.

Faça sua inscrição aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555