De Cáceres, empresário Heloizo Motta assume presidência interina do Sistema Fiemt
O empresário do ramo da construção civil de Cáceres, Heloizo Motta, assume interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) no período de 02 a 17 de novembro. O presidente Silvio Rangel se ausenta da função para integrar a missão internacional para a China e Índia.
Heloizo é vice-presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e participa da entidade há mais de 15 anos. Durante esse período, ele também responderá pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT).
Natural de Santa Fé do Sul (SP), por dois mandatos consecutivos, o empresário foi presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscom Sudoeste/MT) e atualmente é tesoureiro da entidade. Além disso, é membro dos conselhos temáticos de Infraestrutura e Logística (Coinfra) e Desenvolvimento Industrial e Regional – (Codir) da Fiemt.
Texto: Eduardo Cardoso