Superintendente da Fiemt e Diretor Regional do Senai são homenageados pela Assembleia Legislativa de MT

estagiário, e ao longo dos anos assumiu posições
estratégicas até chegar à Diretoria Regional
A superintendente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), Fernanda Campos, e o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), Carlos Braguini, receberam, nesta terça-feira (15), o título de Cidadão Mato-Grossense e moções de aplauso na Assembleia Legislativa. A solenidade foi proposta pelo presidente da Casa de Leis, deputado Max Russi.
Indicados pelo Conselho Regional de Administração (CRA-MT), os gestores foram reconhecidos pelos serviços relevantes prestados ao desenvolvimento do estado e pela valorização da profissão de Administração. Ambos têm trajetórias marcadas pela dedicação e crescimento dentro das instituições que hoje lideram.
Carlos Braguini iniciou sua caminhada no Senai em 2005, como estagiário, e ao longo dos anos assumiu posições estratégicas até chegar à Diretoria Regional. Já Fernanda Campos começou sua carreira no IEL, em 2016, como assistente de educação empresarial, acumulando experiência excepcionais para liderar o time.

acadêmica em gestão e liderança
Fernanda é graduada em administração com formação acadêmica em gestão e liderança. Formado em Sistemas de Informação, Carlos migrou para a área de gestão, onde se especializou em estratégia e negócios e consolidou sua experiência na área de gestão administrativa e liderança.
Durante a cerimônia, o presidente do CRA-MT, Hélio Tito, lembrou que a homenagem integra as comemorações pelos 35 anos do Conselho e os 60 anos de regulamentação da profissão de Administrador no Brasil. “A importância dos conselhos é fiscalizar o exercício da profissão para defender a sociedade. Este é um momento de reconhecimento e celebração da nossa categoria”, ressaltou.
O deputado Max Russi também destacou o papel estratégico dos administradores. “A Assembleia reconhece o valor inestimável desses profissionais, que com dedicação e competência contribuem para o crescimento econômico, a modernização da gestão pública e privada e o fortalecimento da governança em todos os níveis.”