Jornada de trabalho pós-reforma trabalhista é tema de encontro em Cáceres

25/11/2019 - 15h31

Na próxima terça-feira (26/11), Cáceres recebe o evento Diálogo Industrial com o tema “Intervalos e Jornadas de Trabalho dentro do Comando Legal da Lei 13.467/17”. Direcionada para gestores, empresários e advogados de empresas industriais, a palestra será às 19h, no Senai. O encontro é gratuito e tem vagas limitadas.

O evento será conduzido pela advogada especialista em direito do trabalho e auditora fiscal do trabalho, Maria Inez Medeiros. Ela explicará as informações técnicas da lei da reforma trabalhista, a interpretação e a correta aplicabilidade nas relações de trabalho. Maria Inez esclarecerá também sobre a extinção das horas in itinere, regulação do contrato intermitente e a nova regulação do contrato de trabalho a tempo parcial.

O Diálogo é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na cidade, o evento conta com o apoio do Sindicato da Indústria da Alimentação de Cáceres (SIA/Cáceres), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sindimec/Sudoeste) e Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscom/Sudoeste/MT).

Para participar basta preencher o formulário (http://bit.ly/2OBjV7C). Mais informações pelo telefone (65) 3223-1834 ou pelo e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555