Mato Grosso recebe a 37ª edição do CINASE - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Mato Grosso recebe a 37ª edição do CINASE

24/10/2019 - 17h24

Entre os dias 6 e 7 de novembro de 2019, Cuiabá receberá a Edição Mato Grosso do Circuito Nacional do Setor Elétrico (CINASE). O evento itinerante, organizado pela Editora Atitude Editorial e pela Revista O Setor Elétrico, é consolidado no cenário nacional e reunirá toda a cadeia de energia elétrica do Estado, levando temas técnicos e novas tecnologias que estão modificando e revolucionando o mercado de eletricidade. O encontro é gratuito e será das 8h às 19h, no Centro de Evento Senai.

Com o tema “Uma viagem pelas instalações elétricas", o evento tem percorrido diferentes Estados brasileiros, ao menos quatro vezes ao ano, com o objetivo de disseminar informações técnicas do setor elétrico, agregadas ao conhecimento que cada Estado tem a oferecer. A 37ª edição do evento contará com a presença de aproximadamente 10 especialistas do setor, profissionais locais e com a indústria, que ministrarão cerca de 40 palestras nos dois dias de evento.

Além das palestras dos especialistas do CINASE presentes em todas as edições, engenheiros, técnicos e tecnólogos de cada região apresentarão suas experiências e inovações ao público do evento, que também é palco de exposição, trazendo novidades e muito networking.

“O evento é itinerante e, pelo fato de sair de São Paulo, faz com que preenchamos uma carência elétrica que existe Brasil afora. Criamos um evento que possa marcar a região pela qual o CINASE passa, com a chance de o profissional se atualizar sobre o que há de novidade no setor. Organizamos um congresso técnico com exposição simultânea, onde todos os estandes são padronizados”, declara Adolfo Vaiser, diretor da Revista O Setor Elétrico e organizador do CINASE.

Importante ressaltar que a exposição abrigará uma grande quantidade de empresas, entre patrocinadoras e apoiadoras da região. "Todo esse esforço não faria sentido e não alcançaria tanto sucesso como vem adquirindo nos últimos anos se não fosse o envolvimento de importantes empresas e entidades locais, que têm nos apoiado na divulgação do evento, como por exemplo, a empresa TRAEL, a UFMT, demais universidades, empresas de engenharia e projetos, revendas de materiais elétricos, a Federação das Indústrias, entre outras”, comenta Simone Vaiser, diretora da Revista O Setor Elétrico e organizadora do CINASE.

Mato Grosso possui grandes empresas com excelentes profissionais e técnicos do segmento elétrico, porém, ficam com suas atividades engessadas pela falta de comunicação com o restante do mercado. Face a esse cenário, com o intuito de levar o melhor networking junto aos principais players do setor é que o CINASE será realizado na Região.

As inscrições para o CINASE são gratuitas e devem ser realizadas pelo formulário http://bit.ly/InscricaoCINASE. Mais informações pelo site www.cinase.com.br.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555