Workshop de práticas em estruturas metálicas será realizado em Cuiabá - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Workshop de práticas em estruturas metálicas será realizado em Cuiabá

14/10/2019 - 16h50

Noções básicas sobre aço estrutural e comparativo entre o uso de estruturas metálicas e concreto armado em edificações residenciais e comerciais serão temas do workshop “Práticas de Estruturas Metálicas. O evento será realizado no dia 24/10, no plenarinho da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), a partir das 8h.

O curso prático tem carga horária de oito horas e vai abordar ainda questões sobre custos e prazos, além dos conceitos básicos de estruturas metálicas. O evento é destinado a engenheiros, arquitetos e demais profissionais da área. Todos os participantes receberão material didático e certificado.

As inscrições são online e podem ser feitas clicando aqui. Estudantes e associados ao Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT) têm descontos especiais.

O Workshop será conduzido pelo engenheiro mecânico Carlos Eduardo Souza Gomes, que tem vasta experiência no assunto e também é professor em cursos de graduação em Engenharia Mecânica e Civil.

A Fiemt, Sinduscon-MT, Comercial Gerdau, Açofer, Isoeste, 2E Engenharia e Projetos e Bencke Tintas são parceiras na realização do workshop.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555