Sucesso na Crise é tema do Diálogo Industrial em Cáceres - Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso

Sucesso na Crise é tema do Diálogo Industrial em Cáceres

14/10/2019 - 16h38

Indústrias de Cáceres e região poderão participar, nesta terça-feira (15/10), do Diálogo Industrial com o tema ‘Sucesso na Crise: Aumento da produtividade, fazendo mais com menos’. O evento, realizado pela Federação das indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e Sindicatos, é gratuito e será às 19h no Senai Cáceres.

O Diálogo será conduzido pelo instrutor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Marcos Yoshikasu Kawagoe. Ele vai apresentar formas e exemplos de como reverter a situação de baixa produtividade da indústria, orientar como estimular a eficiência empresarial e desenvolver a liderança.

A capacitação conta com o apoio do Sindicato da Indústria da Alimentação de Cáceres (SIA/Cáceres), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sindimec/Sudoeste) e Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscom/Sudoeste/MT).

O encontro é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da CNI em parceria com as federações de indústria e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para participar é necessário se inscrever, gratuitamente, pelo formulário on-line (http://bit.ly/Sucecrise). Mais informações pelo telefone (65) 3223-1834 ou pelo e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555